Termos e Condições

Condições de compra, entrega e devolução


A compra de qualquer produto nesta loja online está sujeita aos seguintes termos e condições:

1) As bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja on-line só podem ser comprado por pessoas com idade legal, do seu país para fazê-lo

2) Os preços indicados são para garrafas de 75 cl, exceto quando a descrição do produto menciona outra capacidade.

3) A descrição, imagem e qualquer outra informação de um produto apresentado na loja on-line pode ser alterada sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem ser diferentes do produto fornecido.

4) Todos os preços apresentados virtualmente na loja on-line podem ser alterados sem aviso prévio, e estão sujeitos a ruptura de stock.

5) De acordo com a actual legislação portuguesa, somos obrigados a acrescentar o IVA de 23% para todos os produtos. Todos os preços mostrados na loja on-line incluem IVA. O montante do IVA pode ser deduzido por empresas públicas ou privadas com registo legal num país da UE.

6) Caso não possamos fornecer a encomenda de um cliente, em parte ou totalmente para entrega imediata, este será contactado a fim de encontrar uma boa solução para a situação.

7) Em geral, o prazo de entrega para Portugal continental é de 48 horas, 4 dias úteis para a Europa e entre 5 a 7 dias para o resto do mundo.

8) Para todas as encomendas realizadas a partir da loja online spirits.pt, o pagamento deve ser confirmado no prazo de 15 dias. Caso contrário, serão canceladas, com excepção dos pagamentos efectuados com cartão de crédito, que serão cancelados no dia útil seguinte.

9) Todos os produtos enviados pela spirits.pt devem ser examinados pelo cliente imediatamente após a recepção. Em caso de defeito, o cliente deve devolver à empresa transportadora, justificando o motivo da devolução do documento de transporte, e notificar imediatamente a spirits.pt.

10) A Spirits.pt não assume a responsabilidade das remessas efectuadas a países com leis de restrição alcoólica ou onde são simplesmente proibidas. Neste caso, a apreensão dos produtos é inteiramente da responsabilidade do cliente. Em caso de devolução dos produtos, a spirits.pt só reembolsará o custo dos produtos.

11) A Spirits.pt aconselha todos os seus clientes a obterem informações dos serviços aduaneiros do seu próprio país.

12) A Spirits.pt reconhece o direito a todos os clientes de resolver os contratos celebrados, permitindo a devolução em 14 dias dos produtos adquiridos, nos termos da Lei Portuguesa 143/2001 e da Lei 82/2008, de 20 de Maio.

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